Horario de atendimento: 2ª a 6ª feira, das 09:00 às 16:00 (exceto feriados)

Contato: WPP (19) 99936-1908 / Telefone (19) 3468-4448

Email de SAC: saq@qtallingerie.com.br 

Todas mensagens e e-mails serão respondidos rapidamente, e os pedidos especiais, na medida do possível, serão atendidos.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Qtal Lingerie se preocupa e tem compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra. Os dados cadastrais dos mesmos não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança suas casas.

POLÍTICA DE ENTREGA 

Frete grátis via PAC nas compras com valor acima de R$199,90

Todos os pedidos são despachados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a postagem da compra e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. Para envio via SEDEX e E-SEDEX, o prazo é de 2 a 10 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis, variando de acordo com o endereço de entrega. Vale ressaltar que os custos com os fretes via SEDEX e E-SEDEX são por conta do comprador (exceto compras acima de R$199,00 conforme escrito a cima). Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da postagem do produto pelo correio.

Em caso de atraso do seu produto:

  1. Verificar o prazo previsto para a entrega do seu pedido e confirmar o endereço cadastrado no site;
  2. Verificar se o seu pagamento foi CONFIRMADO;
  3. Em caso de ausência do remetente: São feitas 3 (três) tentativas de entrega, após isso retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação.
  4. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebe-lo.
  5. Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

POLITICA PAGAMENTO

Aceitamos as seguintes formas de pagamento

Cartão de Crédito ou Debito:  A aprovação do pagamento é normalmente realizada em menos de 24h.  

Boleto bancário: Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking.

ATENÇÃO: Para pagamento por boleto bancário, acrescente 3 dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelo banco emissor de nossos boletos para disponibilizar a confirmação de seu pagamento.