Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO: É necessário a abertura de um processo de devolução ou troca e isto somente pode ser feito entrando em contato com nosso SAC através do e-mail saq@qtallingerie.com.br

Para trocar ou devolver um produto é necessário considerar as seguintes informações: 

PRAZO: O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de até 10 dias corridos, a contar da data de entrega constante no rastreamento dos Correios. Somente após solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

ANÁLISE TÉCNICA: A troca de um produto ou aceitação de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da Qtal Lingerie para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados:

PRODUTO CONFORME: Se o estado do produto estiver CONFORME - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito. No caso de Troca, será gerado um CUPOM no valor das mercadorias devolvidas, que poderá ser utilizado em compras no site. O CUPOM tem validade de 20 dias e deve ser utilizado somente para compra de produtos (não pode ser utilizado para pagamento de frete). Haverá gratuidade do frete (ida/volta) somente para a 1ª troca, desde que atendidas às condições acima mencionadas, inclusive no que diz respeito ao prazo.  No caso de Devolução, será reembolsado valor do produto devolvido, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Caso a devolução seja do total do pedido o reembolso também será do valor total do pedido.

PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - conforme ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

PRODUTOS QUE APRESENTAM PROBLEMAS APÓS O USO: Se o produto já foi usado e apresentou defeito, é o caso de acionar a garantia dada pelo fabricante. Todos os produtos comercializados pela Qtal Lingerie têm suas garantias asseguradas pela nossa marca. Os prazos divergem de produto para produto. Recomendamos o contato diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, tenha em mãos o número de seu pedido e sua nota fiscal ao entrar em contato conosco. 

TROCA DO PRODUTO POR ERRO OPERACIONAL: A embalagem foi violada e faltam produtos que estão listados na nota fiscal? Fique tranquilo e entre em contato com nossa central de atendimento. Iremos providenciar o retorno do produto e envio de um novo produto, sem custo algum para o nosso cliente. 
Sua solicitação de troca deve ser feita dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF). 
Mantenha o produto intacto e completo, em sua embalagem original. Iremos providenciar a logística reversa, sem custo algum de frete para o cliente

RESTITUIÇÃO DE VALORES

O valor do produto devolvido é integral, incluindo o valor de frete. 
O ressarcimento ocorre de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela empresa. O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise.

Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Nas compras com boleto bancário, ao fazer seu contato com nossa Central de Atendimento no telefone (19) 3468-4448 ou pelo e-mail: saq@qtallingerie.com.br, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 5 dias úteis, contados a partir da chegada e análise produto pela empresa. Caso seja de interesse do cliente, o valor a ser ressarcido pode ser convertido em um vale, sem data de expiração, a ser usado em compras futuras por parte do cliente.